SEGUNDO SOL
Laureta matará Galdino nos próximos capítulos de ‘Segundo Sol’
Confira fotos da cena!
Nunca queira ter Laureta (Adriana Esteves) como inimiga! O público e diversos personagens de Segundo Sol já sabem disso. Na próxima semana, em sequências que serão exibidas entre terça e quarta-feira, dias 2 e 3/10, Galdino (Narcival Rubens) vai sentir o gosto fatal de ter desafiado a cafetina!

Depois de anos de uma lealdade cega, ele traiu a vilã e, agora, será assassinado pela própria - não sem antes uma grande revelação sobre o passado dos dois.

Já sabendo que o seu escudeiro está agindo do lado de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabrício Boliveira), Laureta vai bolar um plano com requintes de crueldade para envenená-lo. Com o pretexto de celebrar a amizade, oferecerá a ele um jantar. Juntos, vão relembrar como se conheceram: Galdino era torturador e se chamava Rossini, e ela era filha de um preso político.

“Esse jantar é pra lhe mostrar que sou grata por todos os anos de sua dedicação... Eu sei que fui dura com você algumas vezes, mas você sabe que a gente só briga com quem a gente gosta”, dirá a loira.

Desconfiado desde o início das intenções da cafetina, Galdino vai fingir tomar uma bebida oferecida por sua patroa. Até o desfecho fatal, o público acompanhará uma reviravolta digna de uma tragédia grega, com diálogos intensos e perturbadores.

“Realmente salvei a sua pele! Livrei Rossini de ser linchado em praça pública quando começou a caçada ao maior e mais temido torturador do regime militar... Me arrisquei lhe escondendo, arrumei uma nova identidade pra você”, lembrará a vilã.

Certa de que ele ingeriu o veneno, Laureta vai tirar a máscara:

“E mesmo assim você me traiu, não é, seu calango velho maldito? Se passando pro lado da marisqueira e do sujo do Roberval.”

Galdino vai reagir, conseguirá dominar a cafetina e tentará acabar com a vida dela:

“Acabou, Lau Lau! Você vai morrer, minha rainha! Você vai pro inferno abraçar o capeta e vai agora.”

Mas ainda não é a hora de Laureta pagar pelos seus crimes. Ela será salva por Rosa (Letícia Colin), que chegará neste momento e atacará Galdino, que ficará desacordado. Rapidamente, a cafetina pegará um estojo que havia deixado por perto e vai aplicar uma injeção fatal no capanga.

“Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito!”

27/09/2018
Fonte: Gshow, Rio de Janeiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017