Rochelle (Giovanna Lancellotti) está arrasada porque descobriu que é portadora de uma grave doença: Síndrome de Guillain-Barré. Sob cuidados médicos, a jovem recebe o apoio de toda a família, inclusive de uma pessoa muito inusitada. Roberval (Fabrício Boliveira) aparece no quarto da blogueira, mas é recebido de maneira hostil por Edgar (Caco Ciocler):
"Veio buscar a surra que fiquei lhe devendo? Por sorte já está em um hospital, vai precisar de médico! Tá satisfeito com o que fez com minha filha?"
"Edgar, eu não fiz isso, soube que é uma doença autoimune!", reage o empresário.
Zefa (Claudia di Moura) defende Roberval, mas Karen (Maria Luisa Mendonça) também fica contra o milionário. Rochelle não aguenta a discussão e conta toda a verdade para afamília:
"Chega! Parem com isso! Roberval é inocente, sim, eu armei pra cima dele, estava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu!
Desculpa pai, mãe? Roberval, me perdoe?"
Sensibilizado com a atitude da menina, Roberval segura a mão de Rochelle e diz:
"Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdoo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão também."
|