Luis Lobianco acordou cedinho para tomar café da manhã no Mais Você desta sexta-feira, 26/10. Na companhia de Cissa Guimarães e Zeca Camargo, ele se emocionou ao falar da vida pessoal e também da carreira.
Quando tinha cinco anos, o ator precisou lidar com a perda precoce da mãe.
"Perdi a minha mãe numa doença e foi muito triste. Acompanhei tudo e demorou para eu entender que significado essa perda tinha. Ela abriu mão da própria vida para que a minha irmã mais nova pudesse nascer", explicou.
"Minhas irmãs são mulheres lindas, corajosas, batalhadoras. Eu sobrevivi graças às mulheres. A gente tem que enaltecer as mulheres brasileiras".
"Então, respeitem as mulheres. Elas são as grandes responsáveis pelo Brasil ser um país tão imenso e com gente tão incrível".
Carreira
No papo com os apresentadores, Luis Lobianco comentou o sucesso deClóvis, seu personagem em Segundo Sol. Aliás, essa é a primeira novela do ator.
"Fico emocionado. Me emociono muito quando lembro desse caminho, do teatro, 24 anos lutando e tudo mais. E, agora, chegar nesse trabalho incrível com esse personagem", disse.
Ele aproveitou para elogiar a parceria com os colegas de elenco:
"O resultado do que é o Clóvis é também esse encontro com Arlete Salles, José de Abreu, Armando Babaioff, Thalita Carauta...".
|