VASCO
Maxi não concentra com o Vasco e segue em tratamento no CT do Almirante
Atacante ainda se sente desconfortável para jogar e está praticamente fora da partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em São Januário
A esperança do Vasco em ter Maxi López contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em São Januário, é muito pequena. O atacante ainda se sente desconfortável para jogar, devido ao corte no pé direito, e não se concentrou com o elenco na noite de terça-feira - a informação foi publicada pelo jornal "Extra" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Na manhã desta quarta, Maxi foi ao CT do Almirante para seguir o tratamento. Ele também estará no local à tarde, de acordo com a programação. O departamento médico do Vasco não veta o jogador.

Internamente, porém, é considerado quase impossível que o argentino fique à disposição.

- A questão é como ele se sente. Estamos fazendo medicações de alta potência para dor, além de fisioterapia - disse o diretor médico do Vasco, Marcos Teixeira.

Na segunda-feira, um fisioterapeuta do Vasco foi à casa de Maxi para fazer o tratamento. O jogador, até terça, estava de muletas e sentia muita dor no pé. Por causa de um corte profundo, precisou levar sete pontos. Um exame de imagem, porém, descartou qualquer lesão.

14/11/2018
Fonte: Felipe Schmidt — Rio de Janeiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017