Dizem por aí que, entre quatro paredes, vale tudo! Pelo menos para o casal Rita de Cássia e Joubert Machado, de O Sétimo Guardião, a felicidade conjugal vem em primeiro lugar. Mesmo juntos há anos, eles nunca perderam o fogo da paixão. Mas tem um detalhe: Rita nunca percebeu que o marido tem um fetiche peculiar. Até agora...
Porque, no capítulo desta sexta-feira, 16/11, a personagem de Flávia Alessandra vai flagrar o marido, vivido por Milhem Cortaz, dançando em frente ao espelho apenas de calcinha. A descoberta vai preocupar o delegado, que teme pelo fim do casamento. Porém, a senhora Machado vai surpreendê-lo e provar que curte novidades. A atriz comenta a reação da personagem:
“Rita descobre essa mania do marido e encara de boa. Isso acaba apimentando a relação”, conta Flávia Alessandra.
Sim, é verdade esse "bilete"!
Após o flagra, Rita vai dizer que há tempos não lembrava o quanto o marido é atraente e que deseja fazer amor com ele ali mesmo onde estão, na cozinha, por cima dos legumes.
Flávia, que estava reservada para este papel há dois anos, conta onde buscou inspiração para a sua fogosa personagem:
“Revi todos os filmes italianos da Sophia Loren. Ela é um mulherão.“
Para o ator Milhem Cortaz, o casal vai mostrar que é possível ter um relacionamento feliz por anos, ao mesmo tempo em que os dois são livres para viverem seus desejos.
“Acho que ele e a personagem da Flávia representam um casal moderno dentro de uma cidade de interior. Eles são dois sonhadores. Ele com essa liberdade, com a falta de amarras do sexo masculino, e ela que sonha em sair daquela cidade, ser famosa e uma atriz conhecida.”
|