Valentina (Lilia Cabral) estava obcecada em acabar com a vida de León, mas ela volta atrás e diz para Sampaio poupar a vida do gato. Mas nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a empresária vai voltar atrás, mais uma vez, e dirá para o capanga matar o felino sem dó nem piedade. Será que ele vai conseguir? 🙀
Para Sampaio (Marcello Novaes), missão dada é missão cumprida. Ele para o carro em uma rua de Serro Azul e fica esperando León aparecer. Quando o gato cruza o seu caminho, Sampaio acelera e fala para si mesmo:
"Gato preto passando na frente do carro é sinal de azar... Pro gato!"
O carro passa por cima do León, que cai morto no meio da rua. Neide(Viviane Araújo) passa bem na hora e fica perplexa com a cena: "Nããããoooo!!!"
Sampaio foge com o carro e Neide se ajoelha para ver o gato. Ela percebe que ele não se mexe e grita, desesperada:
"Meu Deus! Mataram o León, mataram!"
Ela pega um lenço, embrulha o felino e o leva até a delegacia. A cabeleireira denuncia Sampaio para o delegado e conta tudo o que viu. Depois, ela vai até o casarão para entregar o corpo de León a Gabriel(Bruno Gagliasso).
"Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi!", ela diz para o dono do felino.
O filho de Valentina fica chocado ao descobrir que Sampaio foi o culpado pela morte do bichano. Mas Judith (Isabela Garcia) surpreende ao dizer que há uma esperança:
"Eu conheço bem o León. Me deixa aqui com ele."
Mas depois de muita tentativa, a governanta diz a Gabriel que León não reage. "Logo agora que eu ia assumir como guardião e León ia poder virar gente de vez", ele lamenta.
"E agora? O que a gente faz?", pergunta Gabriel.
"Só tem uma última solução", avisa Judith.
O que será que eles estão planejando? #VoltaLeón
|