No Mais Você desta quarta-feira, Hana, a terceira eliminada do BBB19, foi recebida por Ana Maria Braga para bater um papo sobre sua participação no reality. A ex-sister revelou que não esperava sair tão cedo do programa. Mas que, apesar da eliminação, ficou feliz com a pouca porcentagem de rejeição.
"Eu não esperava. A diferença foi mínima. Foi melhor saber disso, pois se fosse um nível de rejeição muito maior que as outras, ia ficar bem mal.
Mas foi bom saber que muita gente que eu tenho como referência torceu por mim. O triste é ter saído e ter deixado meus amigos".
Bissexual assumida, Hana contou como foi a relação com Alan no programa e revelou que não fez planos com ele fora do reality.
"Não foi uma relação forçada. Ele queria também. Quando o beijei deu faísca. O Alan, além de tudo, reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu. Sempre bateu muito. A gente sofreu muito os últimos dois dias. A gente não combinou nada certo fora da casa. Uma coisa que a gente é contra é ficar rotulando a relação. "
A carioca acredita que Alan a escolheu pelo seu jeito empoderado.
"Com meu jeito de personalidade expansiva, aquela pessoa que faz o que quer, mulher que chega e fala alto, usa as roupas que ela quer, e fica meio desconfigurada das outras meninas, se ele tivesse que escolher entre as outras meninas, ele teria escolhido já. Bateu muito."
Com personalidade forte, Hana não agradou alguns colegas de confinamento. A ex-sister afirma que não procurava fazer atritos, mas que as pessoas se incomodavam pelo jeito dela.
"Eu não arrumei atrito. As pessoas que se incomodam com a minha personalidade. As pessoas que não estavam no meu grupo, se incomodam porque vivem um pensamento conservador, muito diferente de mim.
Realmente os gostos e os posicionamentos são muito diferentes".
Uma das pessoas que ficou incomodado com Hana foi Diego. A bacharel em Cinema conta que também se decepcionou muito com o rapaz.
"Ele ficou chateado comigo porque eu o chamei de Diega. Foi uma brincadeira. A masculinidade dele doeu. Ele ficou muito bravo. Isso significa que ele tem masculinidade frágil, que tem medo de ser chamado de mulher. Me decepcionei muito com ele.
"Duas festas seguidas ele veio falar comigo falando que me achava com pessoa de personalidade forte, puxando meu saco, falou coisa pra caramba no meu ouvido. Me abraçou, falando que queria ficar de boa comigo. Quando eu saio da casa, descobri que ele falava de mim 27 horas por dia. Ele era obcecado por mim."
A carioca aproveitou para mandar um recado para Diego:
"Lindo, quando você sair do Big Brother, faz um fã clube, amor. Porque acho que é isso que você precisa".
Após sair da casa, Hana confessa que não tinha estratégia no jogo, mas que, a partir de agora, ficará mais atenta às pessoas em sua volta.
"Cabe um olho mais aberto quanto as pessoas. Eu tenho uma caraterística sobre mim que é a seguinte: ou você ama ou odeia, mas você não ignora. Tento lembrar disso. Eu não soube jogar com esse meu jeito.
Eu estava sem estratégia. Mas para a vida, estou tranquila."
Como a carioca é vegana (pessoas que não fazem uso de alimento de origem animal, como carne, ovos e leite), ela foi recepcionada por Ana Maria com um café da manhã especial. Iguarias como guacamole, vitamina feita com leite de coco, pasta de amendoim, e outras delícias, estavam no cardápio.
|