João (Rafael Vitti) foi injustamente incriminado pelo Crime da Joatinga, como ficou conhecido o caso da morte de Nicole (Barbara França), VJ da PopTV. Jerônimo foi quem manipulou tudo para que o irmão fosse acusado e preso e, agora, ele dá sequência ao seu plano mentindo para Manuzita(Isabelle Drummond), que sofre achando que foi traída pelo namorado e que ele cometeu um crime.
Jerônimo faz a cabeça de Manu contra João
Manuzita está saindo da delegacia, quando dá de cara com Jerônimo. Ela pede para conversar com o irmão do namorado e saber exatamente o que aconteceu na festa da PopTV.
“Jerônimo, eu preciso saber o que aconteceu naquela festa”, Manuzita pergunta.
“O que eu sei, que não é muito, é que o João chegou lá puxando briga, criando problema”, diz Jerônimo.
“O João diz que você está tentando incriminar ele”, ela é direta.
"Toda a vez que o João apronta, ele coloca a culpa no irmão problema (...) Não acho que ele empurrou a moça de propósito, mas ele tava lá com ela", diz Jerônimo, que continua:
"O que cê acha mais fácil de acreditar, que o João tá envolvido no acidente, ou que eu tô armando pra colocar o meu irmão na cadeia?"
Manuzita fica mexida com a conversa e em dúvida sobre a inocência do namorado. Que situação! 😮
Quinzinho consegue o apoio de Larissa
Se a situação do João está cada vez mais complicada, Quinzinho (Caio Paduan) precisa agradecer a sorte que tem. Mesmo descontente por ter sido traída, Larissa (Marina Moschen) decide ficar ao lado do noivo e não o abandonar nesse momento de crise, em que ele é apontado como affair de Nicole e possível suspeito em sua morte.
A jovem chega com o noivo à casa dele e os dois contam a novidade para Mercedes (Totia Meireles). Quinzinho vai elogiar a “amada”, quando é interrompido.
“Chega, Quinzinho. Mercedes, eu não estou adorando essa situação, mas eu não ia abandonar o Quinzinho numa hora dessas”, Larissa diz.
“A minha sorte é que eu tenho uma noiva maravilhosa. A gente vai junto pra reunião da PopTV. Vamos calar a boca dessa gente”, Quinzinho comenta.
“Eu fico muito feliz! Nessas horas temos que nos unir!”, Mercedes comemora.
|