ESPELHO DA VIDA
História de Julia Castelo planta dúvidas na cabeça de Alain
Cineasta pensa em sua conversa com Cris (Vitória Strada) e fica dividido
Antes de voltar para o passado de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) deixou Alain (João Vicente de Castro) confuso sobre o assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada). Ela explicou que não foi Danilo (Rafael Cardoso) quem matou a jovem nos anos 30 e revelou ainda que suspeita de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), vida passada do cineasta.

No roteiro de Amor Infinito, filme de Alain, Danilo é o culpado pela morte de Julia. Mas agora, o cineasta não está tão certo de que esse foi o verdadeiro fim da história de amor dos dois. Dividido entre os diferentes finais, ele decide se aconselhar com seu braço direito e melhor amigo, Bola (Robson Nunes):

"Minha vida virou pelo avesso, Bola. O cara que voltou depois de anos a Rosa Branca não existe mais. Tanta coisa aconteceu, não sei de mais nada...", desabafa Alain.

Bola percebe que o amigo não está nada bem e tenta animá-lo. Ele fala sobre as datas das próximas gravações do filme e o cineasta fica pensativo. Logo depois, ele avisa que quer mais tempo para pensar no final da história de Julia e Danilo.

Curioso, Bola pergunta o motivo e Alain responde:

"Quero pensar melhor nesse crime. Não tenho mais certeza de nada. Não sei mais quem foi o assassino de Julia Castelo. E muito menos como vai ser o final do meu filme."

27/02/2019
Fonte: Gshow — Rio de Janeiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017