Cris (Vitória Strada) já está vivendo como Julia (Vitória Strada) no passado por muito tempo e enquanto isso, no presente, as pessoas em Rosa Branca voltam a se perguntar: "o que aconteceu com Cris?". Alain (João Vicente de Castro) entrou em contato com o delegado da cidade, Gilson (Roberto Pirillo), pedindo que ele investigue o desaparecimento da jovem. O cineasta só não esperava que ele mesmo fosse ser investigado.
Gilson vai até a casa de Alain e encontra com Isabel (Alinne Moraes) no caminho. Então, ele aproveita para fazer uma acareação informal com os dois. O cineasta, claro, fica furioso ao ver a ex em sua casa, ainda mais nesta situação.
Isabel tenta fugir das perguntas, usa Priscila (Clara Galinari) como desculpa para sair, mas de nada adianta. O delegado começa a fazer perguntas sobre o relacionamento dela e Alain. Logo, a jornalista entende que ela e Alain estão na mira de Gilson. Ela tenta defender o ex-noivo, mas acaba se atrapalhando:
"Eu conheço o Alain. Ele e a Cris se amavam tanto..."
Gilson coloca Isabel contra a parede: "E a senhora queria muito que os dois se separassem, não é verdade?"
"Isso acabou, nunca tive nada contra a Cris e jamais seria capaz de envenenar uma pessoa!", diz Isabel.
Mas o problema é que, até então, ninguém havia mencionado 'envenenamentos' e Isabel acaba se acusando sozinha. Alain fica intrigado com a reação da ex e desconfia dela.
|