Aguenta coração! ❤ Com momentos recheados de emoção, a noite desta terça-feira, 5/3, fica marcada pelo Paredão fake que trouxe o retorno triunfal de Gabriela ao confinamento. Da tristeza à alegria, a casa passou por uma montanha-russa de emoções entre a despedida e a volta: teve gente aos prantos, declaração forte de Rodrigo e até quadradinho da "eliminada".
Depois que a ficha caiu e os ânimos pareciam se acalmar, a casa toda teve uma DR com Tereza. Fortes emoções, anjo! Chega mais no resuminho da madrugada 👀👀
Noite de eliminação... Só que não! 💣💣💣
Mais uma trollagem pra conta do BBB19. Tiago Leifert enganou direitinho os nossos brothers. Como se fosse mais uma noite eliminação, o apresentador agiu naturalmente e entrou em contato com a casa para comunicar o resultado do Paredão disputado entre Gabriela, Rodrigo e Tereza. "Quem vai embora hoje, é a Gabriela". O que eles não sabiam (e ainda não sabem) é que Gabriela foi a escolhida pelo público para ser IMUNIZADA, com 50,49% dos votos.
Não faltou choro. Enquanto Tereza já comemorava sua permanência na casa, Danrley, Alan e Rodrigo foram os que mais se abalaram com a notícia da saída de Gabriela. Rodrigo, inclusive, fez uma forte declaração no momento em que a ela dirigia à saída da casa:
"Você é muito importante, você é muito importante para este país. Obrigado por tudo", desabafou aos prantos.
Para selar a despedida, Gabriela mandou AQUELE "quadradinho".
Gabriela na despensa 🤯🤯
E enquanto todos os brothers ainda estavam de luto pela eliminação de Gabriela, a sister estava na despensa renovando o meme da Nazaré confusa. A sister não sabia o que fazer e estava entendendo um total de 0 coisas do que estava acontecendo.
O retorno de Gabi 🔥🔥🔥
Os confinados foram surpreendidos com o grito de Gabi e a reação foi emocionante: todos correram em direção à sister, que foi abraçada e recebida com muito choro. Teve gente que se jogou na piscina quando se deu conta de que Gabriela estava de volta ao confinamento.--:--/--:--
Gente como a gente, a sister desabafou ao reencontrar os amigos:
"Eu não tô entendendo nada". Deu pra perceber, Gabi 😂😂😂
E olha que as surpresas não estão nem perto de acabar. Nenhum deles sabe que o Paredão garantiu a imunidade de Gabriela para a próxima semana e que ela e Paula não poderão ser votadas. Isso eles só vão descobrir mais pra frente.
E depois que a ficha caiu para Gabriela, a sister refletiu sobre o jogo e declarou:
"Mais uma chance", disse quando ficou sozinha no Quarto Diamante.
De novo na área externa com o resto dos brothers, ela falou sobre o sentimento ao abrir a porta:
"Renasci. Feliz Ano Novo!".
E fechou a noite de comemoração com um pulo na piscina ao lado de Rodrigo.
O brother também falou da reação chorosa que teve ao saber da "eliminação" da amiga:
"Ai, que ódio de você. Ai, que vergonha de todo o Brasil. Descompensado".
Depois da surpresa, temos... Papo sobre o jogo, é claro!
Claro que a permanência de Gabriela iria mexer com a cabecinha dos nossos brothers e eles não perderam tempo para começar a falar sobre o jogo. Gabriela comentou sobre a reação de alguns brothers à sua eliminação:
"É muito legal você sair e voltar e lembrar as caras que você viu na hora que saiu. Importantíssimo. De cada um. De vocês eu nem preciso falar porque eu senti. Mas tiveram umas caras que eu..."
E ela completou:
"Umas caras não, uma cara"
.
Só faltou dizer quem, né? 🤷🤷🤷
Mas ela garantiu para Rodrigo e Danrley:
"Vou ganhar essa liderança quinta-feira!"
E, por falar no menino Danrley, ele especulou sobre o Paredão falso e mostrou que tá sabendo tudo de BBB.
"Eu fiquei muito feliz de você estar de volta e fiquei feliz porque isso pode ser uma resposta. Nas últimas edições, em paredões falsos o público votava em quem eles queriam que voltasse".
Já Paula não ficou satisfeita com as obrigações de Líder nesta semana. Com tudo o que rolou na noite e sua indicada de volta ao jogo, a mineira brincou com o timing de sua liderança.
"Que dia lindo para eu ser Líder. Que semana maravilhosa!"
E decretou:
"Eu não quero nem ser Líder mais".
Cuidado com o que você deseja
Carolina aconselhou a amiga a não fazer comentários como esse na frente de toda a casa.
"Não é para a gente se sentir mal. Quando a gente é Líder tem esse poder de ter essa visão mais privilegiada para colocar alguém. Não fique falando essas coisas na frente de todo mundo, não".
Paula lamentou o destino do Paredão da semana:
"Foi o único Paredão que a gente tinha conseguido formar sem nós três; que seria a chance de sair alguém que vota na gente..."
Para finalizar, a Líder da semana questionou os poderes do cargo desta vez:
"Se não tiver veto eu não vou servir para nada nesse Líder aqui. Só para usufruir desses trens mesmo, não é não? Que Líder é esse que não manda nada?"
E tem gente com medo! Pelo visto, o Paredão falso abalou os nervos de muita gente na casa. Tereza disse que não quer mais disputar berlindacom Gabriela e Hariany está preocupada com o que o público está pensando sobre elas:
"O único medinho que dá é de o povo estar enxergando a gente com outros olhos", disse para Paula e Carolina no Quarto do Líder.
Carolina até tentou analisar os possíveis erros que levaram o Camarote ao fim:
"Saiu Vini, Gustavo, Diego, saiu Maycon e saiu Isabella. Todos do meu quarto. Todos do meu grupo. Por quê saíram? Qual foi o erro? Estou dentro desse erro? Não estou sabendo, entendeu?"
DR com Tereza ⚡⚡⚡
Se vocês achavam que os holofotes seriam apenas para Gabriela durante a noite, se enganaram. A casa toda teve uma grande discussão com... Tereza! A sister pediu a palavra enquanto todos comiam na cozinha e falou mais uma vez sobre seu isolamento no jogo:
"Eu queria muito dizer isso: a opção de jogar sozinha eu fiz. A opção de estar sozinha eu não fiz. u não me basto. Eu preciso do outro".
Carolina não ouviu calada e rebateu o discurso:
"Você sempre fala que está sozinha. Todo mundo vê você falando isso".
E continuou:
"Só que ela tem esse lance de achar que ela é rejeitada, que ela fica por último, que ela tem 53 anos. Ela própria se coloca nessa situação".
Tereza seguiu com a discussão falando sobre falta de atenção e afeto:
"Eu sinto falta do carinho que vejo vocês trocando um com o outro, do cuidado", desabafou.
E Carolina seguiu rebatendo Tereza e disse que "ninguém nunca rejeitou" a pernambucana. Mas desabafo continuou:
"Gente, vamos ser sinceros. O dia que eu sair por aquela porta... Alguém vai sentir? Não tá nem aí..."
Todos protestaram! E Rodrigo não perder a oportunidade de fazer um looongo discurso:
"Me perdoa, não quero interferir nas suas sensações. Não gosto de ditar o que as pessoas devem sentir. Quando eu penso na sua fala, eu quero entender. Está muito misturado o jogo e os relacionamentos com os integrantes aqui. É óbvio que respeito e tenho carinho por todo mundo aqui. Existem pessoas que tenho uma ligação mais profunda, não estou falando de jogo. A mesma coisa você. Quando alguém sai, a gente não está discutindo jogo, está discutindo afeto. E isso eu te garanto, se for o caso de um dia você sair, muita gente vai sentir. Eu sou uma pessoa. E quando eu escuto isso, acaba minimizando o que eu sinto por você".
Já Carolina foi um pouco mais direta e finalizou a conversa:
"Você tem que entender de uma vez por todas que ninguém te exclui, ninguém te rejeita".
|