BIG BROTHER BRASIL
'Maldição' do Líder: Todos os indicados foram eliminados do BBB19
Hana, Carolina, Elana e Danrley têm uma coisa em comum. Todos os indicados por esses Líderes foram eliminados. Sorte ou boa leitura de jogo?
"Espelho, espelho meu, existe Líder mais certeiro do que eu?" Sem dúvida, essa pode ser a frase preferida por todos os Líderes que estiveram no poder até o momento, durante o BBB19.

Hana, Carolina, Danrley, Elana e Rízia conseguiram 100% de acertos nas indicações dos oponentes ao Paredão. Será que isso não passou de sorte, ou os brothers estão mesmo sabendo interpretar o jogo? Vamos descobrir juntos!

Hana, a primeira Líder vibrou com seu reinado e indicou Gustavo para a berlinda. O brother enfrentou Paula e Hariany, e foi eliminado com 78,94% dos votos. Um recorde dentre os Paredões triplos. A ex-sister foi certeira na escolha, não é?

Mas a alegria da carioca durou bem pouquinho. Na semana seguinte, Carolina foi a Líder e não pensou duas vezes: indicou Hana ao Paredão. Eliminada com 47,98% dos votos, a bacharel em Cinema participou de um dos Paredões triplos mais acirrados, com uma diferença de apenas 0,48% para a segunda colocada, Hariany.

A saída de Hana foi dramática e a carioca chorou muito, para a felicidade de Carolina, que ficou contente por ter acertado na indicação.

Na quarta semana de confinamento, Elana e Danrley ganharam a Prova do Líder Sprite e garantiram a liderança. A dupla indicou Diegono domingo e, na terça, foi a vez de o brother dar adeus ao jogo, com 52,47%. O catarinense disputou o Paredão com Alan e Isabella.

Pela segunda vez consecutiva, Elana e Danrley, foram os Líderes. Em mais uma decisão acertada por quem estava na liderança, eles indicaram Maycon.

O mineiro foi o quinto a sair do jogo, com 55,72% dos votos. O Paredão foi disputado com Rodrigo e Tereza.

Pela terceira vez consecutiva, Elana ganhou a liderança. Em mais uma decisão certeira, Isabella foi a indicada e disputou o sexto Paredão com Alan e Tereza.

Imunizada por Carolina na semana anterior, dessa vez, Isabella ganhou a Prova do Anjo e não escapou da berlinda. A loira foi a sexta participante a deixar o confinamento, com 63,81% dos votos. Na sétima semana, não houve eliminação. Mas Paula indicou Gabrielaao Paredão, que voltou imune como a mais votada pelo público no Paredão do Bem.

Na oitava semana, sim, tivemos mais uma indicação na mira. A Líder Rízia mandou para a berlinda Tereza em uma dinâmica diferente de todas as edições. Quatro foram emparedados: Alan, Carolina, Hariany e Tereza. O público votaria para salvar dois (que acabaram sendo Alan e Carolina) e os dois menos votados iriam para decisão da casa. Tereza recebeu cinco votos e deixou o reality.

Depois de tantos Líderes assertivos a grande dúvida que fica é: quem será o próximo Líder? E quem será o próximo alvo?

13/03/2019
Fonte: Gshow — Rio de Janeiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017