Um adolescente, de 15 anos, ficou gravemente ferido depois de ter sido agredido com golpes de nunchaku (utilizado em artes marciais) na Praça de Esportes, que fica no cruzamente das avenidas Santos Dumont com a Santa Beatriz, em Uberaba, na noite desta terça-feira (7). O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.
Assim que a Polícia Militar (PM) foi acionada, o adolescente já recebia os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Após algum tempo, ele foi reanimado e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
No hospital, o médico informou aos militares que o estado de saúde do adolescente era grave e que ele corria risco de morte, pois ele havia sofrido traumatismo craniano. O G1 solicitou novas informações sobre o estado de saúde dele e aguarda retorno da assessoria da instituição.
Conforme informações recebidas pela polícia, o adolescente foi agredido por um rapaz com conhecimentos de artes marciais. O agressor utilizou um nunchaku para ferir a vítima na cabeça várias vezes. Ainda segundo a PM, outras nove pessoas tentaram segurar o agressor, mas devido às habilidades em artes marciais, ele conseguiu se desvencilhar e fugiu pela Rua Goiás.
A polícia já recebeu algumas informações sobre os motivos da agressão e segue em rastreamento. O nunchaku utilizado na agressão foi apreendido.
|