Triângulo Mineiro
Adolescente fica gravemente ferido após ser agredido em Uberaba; agressor utilizou um nunchaku
Caso ocorreu na noite de terça-feira (7). Objeto utilizado em artes marciais foi apreendido.
Um adolescente, de 15 anos, ficou gravemente ferido depois de ter sido agredido com golpes de nunchaku (utilizado em artes marciais) na Praça de Esportes, que fica no cruzamente das avenidas Santos Dumont com a Santa Beatriz, em Uberaba, na noite desta terça-feira (7). O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

Assim que a Polícia Militar (PM) foi acionada, o adolescente já recebia os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Após algum tempo, ele foi reanimado e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

No hospital, o médico informou aos militares que o estado de saúde do adolescente era grave e que ele corria risco de morte, pois ele havia sofrido traumatismo craniano. O G1 solicitou novas informações sobre o estado de saúde dele e aguarda retorno da assessoria da instituição.

Conforme informações recebidas pela polícia, o adolescente foi agredido por um rapaz com conhecimentos de artes marciais. O agressor utilizou um nunchaku para ferir a vítima na cabeça várias vezes. Ainda segundo a PM, outras nove pessoas tentaram segurar o agressor, mas devido às habilidades em artes marciais, ele conseguiu se desvencilhar e fugiu pela Rua Goiás.

A polícia já recebeu algumas informações sobre os motivos da agressão e segue em rastreamento. O nunchaku utilizado na agressão foi apreendido.

08/11/2017
Fonte: G1 Triângulo Mineiro
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017