PERDIZES
Restaurante do Nego. 35 anos de renovação e novas ações.
Este ano, o Restaurante do Nego, um dos mais tradicionais da região, está comemorando seus 35 anos de atividades.
Este ano, o Restaurante do Nego, um dos mais tradicionais da região, está comemorando seus 35 anos de atividades. Atualmente o empreendimento que começou como uma simples atividade de servir comidas aos viajantes e amigos a passeio em Perdizes é um restaurante, conhecido pela qualidade e organização. Um dos administradores do Restaurante do Nego: Luis Cláudio, fala que a função do restaurante de continuar a servir os amigos e viajantes continua, mas, agora com mais profissionalismo, eficiência e organização sanitária, mas, que a cultura de servir bem, servir com respeito, servir com qualidade e com muito carinho com os clientes, ensinamentos deixados por seus pais: Nego Honorato e Dona Vivica, serão sempre parte do funcionamento do Restaurante do Nego. O sócio ainda conta que há 35 anos seus pais resolveram investir e começarem o negócio em Perdizes.

“Nossa história começa com o casal Sr. João Honorato Filho (Nego Honorato) e sua esposa Eva Castro Honorato (Dona Vivica), que moravam na pequena chácara chamada São Francisco do Borges com seus 5 filhos. Sendo assim, resolveram deixar o cultivo da terra ao mudar para cidade de Perdizes.

Era início da década de 80, quando eles alugaram um cômodo de comercio para iniciar um pequeno negócio. A partir daí, o estabelecimento foi crescendo e ampliando seu reconhecimento na cidade, e assim passou-se a servir refeições diárias com o tradicional sabor mineiro e toque de carinho de Dona Vivica em cozinhar.

Atualmente, sob gestão familiar, o Restaurante do Nego continua evoluindo pouco a pouco, buscando sempre acompanhar o mercado e inovar no serviço prestado.

Com o tradicional jeitinho mineiro, o restaurante conquistou o paladar de muitos clientes de Perdizes e região e com isso, hoje se tornou um referencial em comida tipicamente mineira. “Cozinhar para quem a gente gosta não é uma obrigação, e sim um ato de amor.” Disse Luis Cláudio.

Comemoração com novos serviços:

Para comemorar os 35 anos de serviços os administradores do restaurante do Nego, promoções e novas opções estão disponíveis para seus clientes:

“Com a recessão econômica, muitos consumidores alteraram seus hábitos de consumo, afetando diretamente o mercado de refeições fora do lar. Quem passou a ter menos dinheiro começou a procurar opções mais baratas, como as marmitas. Muitos jovens já não fazem mais questão de almoçar aquele clássico prato com arroz, feijão, bife e batata frita. Por isso, tentamos definir um planejamento bem mais atrativo e assertivo. Nosso foco é oferecer uma alimentação adequada, com um cardápio variado que prioriza o sabor caseiro, a qualidade e o bem-estar de seus clientes. O Restaurante do Nego, empresa familiar em funcionamento há 35 anos em nossa cidade, atualmente gerenciada pelo Sr. Luis Cláudio Honorato e Sírio Luis (Siringa) e com o apoio da irmã Lú (Luzelena), busca sempre inovar na qualidade do atendimento e na elaboração de refeições, seguindo os padrões sanitários/higiênicos exigidos pelas normas técnicas.”

16/03/2018
Fonte:
 
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017