NOTÍCIAS
 
BRASÍLIA
Alterações foram assinadas pelo presidente substituto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rogério Lot
MUNDO
Com apoio do Supremo e das Forças Armadas, mas sem reconhecimento da Assembleia Nacional e de diversos países, Nicolás Maduro assume nesta quinta-feira mandato que deve durar até 2025. Em maio de 2018, ele venceu eleições com quase 70% dos votos.
BEM ESTAR
É comum as pessoas irem primeiro ao cardiologista quando têm uma crise de pânico. É importante fazer uma avaliação cardiológica para descartar qualquer problema cardiovascular.
GOIÁS
Ele está preso no Núcleo de Custódia e nega as acusações. Polícia está fazendo novo interrogatório sobre o crime de posse de arma de fogo.
CEARÁ
Após ataques no Ceará, a Força Nacional foi enviada para reforçar a segurança. Ações criminosas começaram em Fortaleza e se espalharam para o interior.
TRIÂNGULO MINEIRO
Município reconheceu distinção entre Praça do Rosário e Praça Rui Barbosa e refez processo de tombamento. Reforma do teatro segue sem previsão.
TRIÂNGULO MINEIRO
Ofício foi enviado pelo vereador Ismar Marão (PSD) ao prefeito Paulo Piau nesta terça (8). Em nota, Prefeitura se posicionou sobre o assunto.
POLÍTICA
Em telegrama enviado a missões no exterior, Itamaraty diz que país não participará de acordo assinado em dezembro e que define diretrizes para acolhimento de imigrantes; para ONG, decisão é 'extremamente lamentável' e não leva em conta situação
ECONOMIA
Segundo Joaquim Levy, que assume o banco após gestão de Dyogo Oliveira, são as médias empresas que têm capacidade para crescer e gerar emprego no país.
POLÍTICA
Presidente pretende manter reuniões semanais do conselho de governo, com ministros e o vice Hamilton Mourão. Primeiro encontro do grupo foi feito na semana passada.
BIG BROTHER BRASIL
Nomes serão revelados no dia 9 de janeiro, ao longo da programação da Globo
BRASÍLIA
Presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de posse dos presidentes de Bancos Públicos
CEARÁ
Desde quarta-feira, ocorreram 125 ataques ocorreram no Ceará. Membros de facções criminosas que estão presos no Ceará serão transferidos para presídios federais.
ECONOMIA
Mais cedo, presidente Bolsonaro havia dito que ministro da Economia, Paulo Guedes, poderia anunciar mudanças ainda nesta sexta (4). Segundo Bolsonaro, ideia é baixar de 27,5% para 25%.
CEARÁ
Desde a virada do ano, o estado registrou mais de 40 ataques e 45 suspeitos foram detidos. Ônibus foram incendiados, tiros e artefatos incendiários foram disparados contra prédios.
 
<< 29 30 31 32 33 34 >>
PUBLICIDADE
Jornal Regionall de Perdizes - www.jornallregionall.com.br - Todos os direitos reservados - 2017